domingo, 17 de abril de 2016

Óleo de Peixe

Uma alimentação a base de peixes, é uma das melhores escolhas que alguém pode fazer um sua vida, graças ao ômega 3, presente em grande parte de pescados como Salmão, Atum e Sardinha, e como nem sempre é possível ter um desses peixes no cardápio, seja pelo preço como o salmão por exemplo, ou devido a falta de tempo para compras ou preparos, nada melhor do que obter os benefícios através do óleo de peixe em cápsulas!

São tantos benefícios que o óleo de peixe traz para quem ingere diariamente, e para entender a importância de cada um, é acompanhar logo abaixo:



As cápsulas de Óleo de Peixe, que nada mais é, do que o conhecido ômega-3, pode prevenir ataques cardíacos e outras doenças do coração, ajuda também na prevenção contra a depressão, transtorno bipolar e esquizofrenia.

Os ácidos graxos poli-insaturados encontrados no Óleo de Peixe protegem o coração, as artérias e veias prevenindo entupimentos que podem comprometer todo o sistema cardiovascular, principalmente porque as gorduras boas presentes no produto, ajudam na redução do colesterol, diminuem a coagulação do sangue e a inflamação nos vasos sanguíneos.

Os batimentos cardíacos irregulares, assim, como a arritmia, também podem ser atenuados com o uso do óleo de peixe, e ainda, pode ajudar a diminuir os níveis de triglicerídeos.

A prevenção de alguns tipos de câncer pode ser feita através da ingestão diária do Óleo de Peixe, já que conforme estudos está comprovado a eficiência do produto que age contra as formas mais comuns como, de mama, cólon e próstata, visto que os ácidos graxos presentes no ômega-3 mantém as células saudáveis ​​prevenindo uma mutação na massa cancerosa, evitando a proliferação.

Para quem tem problemas com os olhos, o óleo de peixe tem uma excelente empregabilidade, graças aos ácidos graxos essenciais presentes que ajudam a prevenir a formação de uma visão deteriorada como pode acontecer com pessoas mais idosas que as vezes são afetadas com a degeneração da macula, podendo levar a cegueira, entre outras.

Além de todos esses benefícios, o óleo de peixe estimula a produção de colágeno e da elastina, deixando a pele mais jovem, os cabelos mais macios e saudáveis, entre muitos outros benefícios!

Dica de Ouro
Na hora de comprar o óleo de peixe através do ômega 3, é importante ler bem o rótulo e verificar se o é de marca conhecida, ou, uma empresa idônea no mercado, caso contrário pode estar adquirindo cápsulas com óleos comuns, que podem até não prejudicar a saúde, mas, certamente podem não ter o efeito desejado!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.